terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Retrospectiva

Todo mundo usa facebook e todo mundo compartilha coisas por lá. Existem alguns que acham até que eu me exponho demais nessa rede social. Mas isso é outra história. O grande lance é que hoje acessei a rede social pelo computador e não pelo meu pobre celular. Pude então ter acesso a retrospectiva do tio Marquin.

Tava era me cagando dessa merda. Como meu fim de ano não tá tão bacana, achei que né? Ele ia esfregar na minha cara a derrota, a desonra, a humilhação, o desespero, a porra toda. Não foi bem isso. Tio Marquin foi benevolente, me fez um carinho. Fez até eu vestir um biquini fio-dental por dentro...rs. Mentira, no máximo coloquei uma sainha curta com uma camiseta.

Fato é que Tio Marquin me fez enxergar quanta coisa bacana me aconteceu esse ano. Que eu deveria parar de ser imbecil e olhar todas essas pequenas conquistas como uma montante de moedas de um real que eu devo colocar num porquinho de cerâmica do tamanho de uma geladeira. Foi e é a minha maior riqueza.

A presença de amigos de verdade, aquisição de novos, emprego novo, desafios, perrengues. Menos 37 kg nesse corpo que ainda não está em seu estado ideal, mas me faz sentir menos triste.

Quero te dar um beijo na testa, Marquin. E dizer que a hora que ce quiser a gente sai, pega um trem pra Japeri e compra um pacote de bananada pra grudar no teu dente.

Hoje eu to assim: um moleque descalço, jogando pelada cos amigo.

2 comentários:

Nova era

 Tanto tempo sem vir aqui. Nem lembrava mais que esse espaço ainda resistia. Ao que parece, a distância de uma década ou um pouco mais foi p...