terça-feira, 10 de dezembro de 2013

.Oi

Meu nome é Alline. Alline Katyuza.

Tenho hoje 28 anos, mas as vezes acordo me sentindo com 13. Outras vezes com 82.
Nasci em Junho de 1985. Dia 17. Pela hora do almoço, porque sou dessas inoportunas.

Estou começando esse blog por um motivo simples: mood, humor, variações. Multiplicidades.
Acontece que sou muitas ao longo do dia, as vezes muitas iguais, mas muito mais diferentes.
Estou querendo na verdade registrar quantas em média eu venho a ser num mesmo dia.


Vejo muitas pessoas se perguntando com que roupa vão, dizendo que é um reflexo do que há por dentro.
Eu não sigo essa regra. Aliás, se a seguisse, alguns dias eu andaria nua, porque não haveria o que refletir.

Meu estilo é conforto. Se pudesse usaria pijamas. Me caem bem, me sinto bonita com eles e sempre conseguem casar com a roupa de dentro. Seria mais fácil.

Falarei por aqui sobre que roupa estou usando por dentro em determinado dia, período do dia, minuto do dia, sonho do dia. Talvez assim eu consiga compreender melhor o que estou refletindo de fora pra dentro.



A propósito, hoje eu to assim: meio dona benta, meio pacote de pão vazio e amarrotado.

Meio ali esquecido, embora algum dia já tenha sido importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova era

 Tanto tempo sem vir aqui. Nem lembrava mais que esse espaço ainda resistia. Ao que parece, a distância de uma década ou um pouco mais foi p...