segunda-feira, 14 de abril de 2014

não sei brigar.

nem por email. nem por carta.
nem por outdoor, nem por placas.

eu não sei dizer a você o quanto está me ferindo, me machucando.

eu pondero as palavras, pois sei o poder que elas tem.

você sabe desse poder todo?

o que você pondera quando resolve chegar e despejar na face do outro toda essa energia negativa acumulada, toda essa falta de vontade de buscar o que é bom no outro? o que você deixa de ver e de entender pelo que é, apenas para ver e entender o que você quer que seja?

na boa, eu não sei brigar.

não briguei antes e não vou brigar agora.


hoje eu to vestida de tristeza. Dessas que nem cinza são, são encardidas e sujas mesmo.
Tá chovendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova era

 Tanto tempo sem vir aqui. Nem lembrava mais que esse espaço ainda resistia. Ao que parece, a distância de uma década ou um pouco mais foi p...