sábado, 11 de janeiro de 2014

pequenos rituais

Todo mundo tem um ritual pra chamar de seu. O último cigarro antes de dormir, algumas páginas de livro. Um leite morno com biscoitos. Um diário em prantos.

Meu ritual antes de dormir tem sido pensar em mim. No meu futuro, na minha conta bancária, no seu cheiro, na merda que você deve estar fazendo, e depois na minha conta bancária de novo. Na minha família, nos meus amigos distantes e que só a distância consegue afastar.

Daí eu penso em você de novo. E nas merdas que está fazendo.
Daí eu dou risada e lembro do último beijo que te dei antes de pegar o ônibus e como foi engraçado o jeito que você disse: Se cuida, tá? Eu te ligo.

eu to me cuidando. só pra você saber.


*hoje estou de vestido floral, daqueles levinhos. Cachos ao vento. sorriso nos lábios e frio na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova era

 Tanto tempo sem vir aqui. Nem lembrava mais que esse espaço ainda resistia. Ao que parece, a distância de uma década ou um pouco mais foi p...